Pubicado em: ter, jan 7th, 2014

Situação de Michael Schumacher segue estável, mas crítica, segundo médicos

Um clima de mistério envolve a atual situação do ex-piloto Michael Schumacher, que nesta terça-feira(7) segue internado em um hospital da França,  em coma induzido e ainda apresenta uma quadro clínico crítico, segundo a equipe médica que acompanha heptacampeão. O pronunciado marcado para ontem pela assessoria do alemão foi cancelado, deixando frustrados jornalistas e fãs que fazem plantão em frente ao centro médico onde ele está internado desde que sofreu o acidente de esqui logo após o Natal.

Ontem, no entanto,  o jornal francês “Journal du Dimanche” publicou uma matéria dando conta de que,  conforme fontes do hospital, uma tomografia feita no heptacampeão apresentou resultado “muito ruim”, provocando uma “preocupação legítima” nos médicos. Apesar do tom alarmante da publicação, o clima entre os familiares de Schumacher não é tão pesado quanto antes.

Sobre o Autor

- Jornalista - (MT/SC 047/04) - Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, já atuou como editora/produtora de TV, em Florianópolis; colunista, correspondente internacional e repórter, no RJ; repórter de TV no Chile; assessora de comunicação SES/RS; redatora e produtora Rádio Eldorado.