Home » Política » Ângelo Ronchi Neto assume Câmara de Forquilhinha

Ângelo Ronchi Neto assume Câmara de Forquilhinha

(foto: Silmar Vieira/Ascom)

(foto: Silmar Vieira/Ascom)

O vereador Ângelo Ronchi Neto (PP), assumiu nesta segunda-feira (1), a presidência da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, por um período mínimo de dez dias. A transferência do cargo se deu em função da licença por motivos de saúde do vereador Rangel Loch (PP).

Ângelo Ronchi é o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, mas assume o cargo uma vez que o vice-presidente, Adenor Pola (PP), está licenciado do cargo para exercer as funções de secretario de Agricultura do Município. No lugar do vereador Ronchi, assumiu o suplente do Partido Progressista, Inésio Baptista Scussel.

Ângelo Ronchi Neto está no seu quarto mandato como vereador de Forquilhinha. Ele foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2000, assumindo pela primeira vez um cargo no Legislativo local no ano de 2001.

(Ascom/Silmar Vieira)

Sobre carmem garcia

carmem garcia
Jornalista - (MT/SC 047/04) - Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, já atuou como editora/produtora de TV, em Florianópolis; colunista, correspondente internacional e repórter, no RJ; repórter de TV no Chile; assessora de comunicação SES/RS; redatora e produtora Rádio Eldorado.

Veja Tambem