Home » destaque » Bandidos, entre eles três menores, invadem casa em Laguna

Bandidos, entre eles três menores, invadem casa em Laguna

(PM de Laguna/imagem ilustrativa/PM)

(PM de Laguna/imagem ilustrativa/PM)

Cinco bandidos invadiram uma casa na praia de Ipoã, em Laguna, e levaram uma caminhonete S10 e aparelhos celulares. A ação aconteceu por volta da 00h40 desta sexta-feira (22).  Dois dos assaltantes estavam armados com revólveres calibre 38. Na fuga, os bandidos chegaram a fazer um disparo. Ninguém se feriu. O veículo que foi roubado tinha rastreador e foi recuperado pela polícia pouco depois próximo a Imbituba. Três adolescentes foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família passava férias na casa de praia em Ipoã quanto cinco homens chegaram ao local pedindo água. Inicialmente, eles tentaram arrombar a porta da casa com pontapés e, não conseguindo abrir, entraram pela janela e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram o carro da família, uma S10 com placas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e dois celulares.

Assim que acionou a PM, a vítima informou que o carro era equipado com um rastreador. O monitoramento apontou que o veículo passou pela cidade de Tubarão e seguiu pela BR-101 em direção a Imbituba. As viaturas da polícia foram acionadas e, perto das 2h, o carro roubado foi encontrado estacionado em uma casa, conforme informações do portal Diário do Sul.

Três garotos estavam na residência. Com eles, os policiais encontraram os dois aparelhos celulares que haviam sido roubados e a chave do veículo. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Imbituba.

Sobre carmem garcia

carmem garcia
Jornalista - (MT/SC 047/04) - Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, já atuou como editora/produtora de TV, em Florianópolis; colunista, correspondente internacional e repórter, no RJ; repórter de TV no Chile; assessora de comunicação SES/RS; redatora e produtora Rádio Eldorado.

Veja Tambem