Educa Mais Brasil é Confiável? É seguro? DESCUBRA!
Sabendo das facilidades do programa, é normal que surja a dúvida se o Educa Mais Brasil é confiável. Devido a sua história no mercado, concretização no meio, e número de beneficiados, fica mais simples enxergar que o Educa Mais Brasil é confiável. Entenda mais sobre o programa e descubra!
Como funciona o Educa Mais Brasil 2022?
Criado há quinze anos, o Educa Mais Brasil 2022 é um programa privado de concessão de bolsas de estudos parciais em instituições de ensino particulares. O programa é virtual, ou seja, suas etapas são realizadas em sua página na internet.
Em todo o seu período de atuação no mercado, já se firmou como uma das principais empresas nesse segmento. Beneficiando quase um milhão de pessoas, por meio da parceria com 25 mil centros de ensino.
Para aderir a uma bolsa, os interessados devem acessar o site oficial do Educa Mais Brasil, pesquisar pela modalidade de ensino, curso e cidade de preferência. Em seguida, o sistema dá todas as informações necessárias e o candidato preenche a ficha de inscrição.
Criado o login de usuário, o portal disponibiliza um Boleto Educa Mais Brasil para pagamento referente a pré-matrícula. Uma taxa que simboliza o vínculo entre aluno e Educa Mais Brasil. O comprovante deve ser anexado aos documentos no momento da matrícula.
O contrato tem duração de seis meses, e passado o semestre o aluno precisa pagar uma taxa de renovação da bolsa. Com valor menor que a pré-matrícula. Para emitir a guia, é necessário acessar o portal do aluno.
Modalidades de ensino Educa Mais Brasil 2022
Para disponibilizar aproximadamente setecentos mil bolsas de estudos, o programa virtual possui um amplo catálogo de cursos e formações.
São modalidades de ensino Educa Mais Brasil 2022:
- Ensino infantil;
- Ensino fundamental;
- Ensino médio;
- Nível técnico;
- EJA;
- Aprendizagem;
- Idiomas;
- Preparatórios para vestibular e concursos;
- Graduação;
- Pós graduação.
Cursos Educa Mais Brasil 2022
Dentro do que é oferecido pelo Educa Mais Brasil, a área de ensino superior é sempre a mais disputada. Até mesmo porque é o ideal dos estudantes, mas possui valor mensal alto.
E como o principal objetivo do programa é auxiliar no processo de formação daqueles que não possuem renda compatível com o valor mensal da graduação, os cursos Educa Mais Brasil 2022 abrangem áreas como:
- Pedagogia;
- Administração;
- Ciências contábeis;
- Administração;
- Direito;
- Educação Física;
- Serviço social;
- Enfermagem;
- Logística;
- Engenharias;
- Farmácia;
- História;
- Jornalismo;
- Publicidade e propaganda;
- Marketing;
- Estética;
- E muito mais.
Inscrição Educa Mais Brasil 2022
O programa não exige que os bolsistas comprovem renda, passem por processo seletivo ou utilizem a nota do ENEM. Para conseguir uma bolsa basta fazer a inscrição Educa Mais Brasil 2022.
No entanto, a empresa não se responsabiliza caso a instituição de ensino exija que o candidato participe de vestibular eliminatório. O valor da pré-matrícula pode ser devolvido, caso o candidato não consiga a vaga.
Veja como adquirir a sua bolsa nesse passo a passo:
- Acesse o site oficial, no quadro do lado esquerdo escolha a modalidade de ensino pretendida. Em seguida, preencha as informações necessárias para iniciar a busca;
- O portal deixa as opções disponíveis, escolha a que mais te agrada clicando em ‘Quero esta bolsa’;
- Leia com atenção todas as informações apresentadas, e para dar continuidade selecione novamente ‘Quero esta bolsa’;
- Preencha a ficha cadastral com os seus dados e firme a sua inscrição.
O Educa Mais Brasil 2022 é confiável?
Segundo os dados registrados, a história do programa e o número de beneficiados, podemos afirmar que o Educa Mais Brasil 2022 é confiável.
Os interessados podem aderir uma bolsa tranquilamente. Em qualquer dúvida, entre em contato Educa Mais Brasil:
- Central de Atendimento: 4007-2022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 7202 (demais localidades);
- Atendimento: segunda a sexta-feira das 07:40h às 20:20h e aos sábados das 08:00h às 14:20h.
Continue lendo: Oportunidade de estudos a membros de programas sociais do Governo